Flor de Sakura: Kreative Blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Kreative Blog

Obrigada pelo selo Kira ;)





Regras.

*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.


Coisas interessantes sobre mim!

○ Gosto de ficar ouvindo música o dia todo
○ Amo surfar
○ Tenho o sonho de ir pro Japão
○ Amo assistir Live Action
○ Sei editar videos
○ Quero ganhar vários campeonatos de surf
○ Odeio falsidade

Eu indico o Kreative Blog para:

Tamy itsumo otome
Animes Shoujo
Naruto Eremita
Animes Links
Família Anime
Psy Heart Anime
Portal Animes Online

Um comentário:

  1. Nyay! Muito obrigada por me indicar este seloo! *u*... Logo vou colocar no meu blog, prometo! ^^

    ResponderExcluir

Seguidores