Flor de Sakura: Rosario to Vampire ©

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rosario to Vampire ©


Rosario to Vampire é um anime que mescla elementos de comédia, fantasia e ação. A história gira em torno de Tsukune Aono, um estudante colegial que falha nos exames de admissão (no Japão para conseguir uma vaga num colégio renomado, é preciso fazer uma prova vestibular). Devido aos maus resultados nas provas, as suas esperanças de entrar numa escola de ponta vão por água abaixo. Entretanto, um colégio chamado Youkai Gakuen acaba aceitando ele. Sem muitas escolhas, Tsukune se matricula no local, e logo no primeiro dia de aula, descobre que foi enganado.
Diferente dos outros colégios, a Youkai Gakuen, como o próprio nome sugere, é na verdade uma escola especializada na educação de monstros. Para piorar, o colégio tem uma péssima fama entre os humanos, afinal qualquer um que entre nele, é morto imediatamente. Sabendo disso, Tsukune, com a intenção de ganhar tempo para pensar num plano de fuga, tenta esconder a sua verdadeira identidade dos outros alunos. Porém, não demora muito até que alguém descubra o segredo dele.
A sua primeira amiga no colégio, Akashiya Moka, uma pessoa aparentemente normal, logo desconfia dele. Como toda estudante da Youkai Gakuen, ela é na verdade um monstro, mais precisamente uma vampira, que revela a sua verdadeira forma ao retirar o seu rosário. Moka, entretanto, não tem a mínima intenção de matar Tsukune, pois ela adora o sangue do garoto. Com a convivência junto a poderosa e bela vampira, a vontade de fugir do colégio, começa a desaparecer da mente do azarado protagonista.

O que não desaparece entretanto, é o fato de que ele deverá continuar a esconder o seu verdadeiro eu dos outros alunos e professores, além de ter a dura tarefa de conseguir passar de ano. Mas nada que abale o seu promissor relacionamento com a bela Moka.




Episódio 1 (Online) Uma nova vida + Vampira



Episódio 2 (Online) Sucubus + Vampira



Episódio 3 (Online) Bruxa + Vampira



Episódio 4 (Online) Adeus + Vampira



Episódio 5 (Online) Roupa de banho + Vampira



Episódio 6 (Online) Clube de Jornalismo + Vampira



Episódio 7 (Online) Mulher de Gelo + Vampira



Episódio 8 (Online) Matemática + Vampira



Episódio 9 (Online) Férias de Verão + Vampira



Episódio 10 (Online) Girassol + Vampira



Episódio 11 (Online) Novo Semestre + Vampira



Episódio 12 (Online) Comissão de Segurança + Vampira



Episódio 13 (Online) Tsukune + Vampira


Um comentário:

  1. Ah ... me interessei...
    Arrasou hein...
    Vou assistir assim que eu tiver um tempinho...

    Valeu! E que blog lindo !

    ResponderExcluir

Seguidores